Durante muito tempo eu passei a observar o mundo em vivemos e tal pergunta me aflingia a alma: vale a pena ser Cristão?
Estamos em uma época da história em que há um ''Guerra pela verdade e pelos direitos humanos''. E isso até que é bom,sendo que você esteja do lado certo da questão.Eis que o lado certo é aquele que apesar de tudo não negar a Verdade de Deus,e os Direitos Divinos que ele nos deu por seu Filho.
--''Jesus foi apenas um filosófo''-dirão os Ateus.
'--'Jesus é um espírito evoluido''-dirão os Espiritas...
E pra você,quem é Jesus?(Mt 16,15).
muitas vezes,nós católicos,nos vemos em momentos dificeis,ou de tribulação,e esquecemos de que há um Deus que nos ama...e que por nos amar se doou por cada um de nós.Analizando isso,podemos perceber o quão grandioso é o nome deste Deus:Jesus.Ele é o Deus que se Fez homem,que morreu por nossos pecados e ressuscitou para nos garantir a salvação eterna. E por isso,voltemos a questão: vale a pena ser cristão?
Creio que sim,enquanto muitos vão em busca das seitas orientais,ou do Espiritismo,embusca de ''respostas'',nós Cristãos Católicos (e protestantes evangelicos)devemos ser sinal de Esperança,sinais da presença real desde Cristo que acreditamos e sentimos.Devemos anunciar a salvação,que vem de nosso Deus que é amor,misericórdia e justiça.
O inimigo-Satanás-tenta nos fazer desistir de assumir-mos esta verdade de que: JESUS É O SENHOR, NOSSO SENHOR E REI!
Então lutemos pela verdade de Cristo e pelos direitos de sermos humanos adoradores de Deus! Mesmo com as leis anti-cristãs que ja começam a surgir pelo mundo,e no Brasil,não cessemos de defender Jesus,sua Igreja e o nosso direito de proclamar que: Jesus é o Senhor!
Sejamos Santos,Paz e Reparação!
Santa luzia 10/08/2011
Aerlon Vestemberg-scj+rcc de s2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário